Com o objetivo de potencializar, auxiliar e sistematizar as análises de informações referentes a pesquisas científicas da Faculdade Asces, a Instituição oferece um serviço de assessoria em análise de dados para os projetos desenvolvidos no âmbito institucional.

Trata-se de um suporte estatístico, que visa instrumentalizar docentes e discentes INICIA na interpretação das análises, além de professores orientadores de TCC, auxiliando também grupos de pesquisa que abordam temáticas de interesse institucional e têm dificuldades com a pormenorização e compreensão de dados.

Para a utilização do serviço, é necessário que os interessados realizem a marcação do suporte estatístico mediante solicitação do docente através do email: estatística.cppg@asces.edu.br . Os dias e horários serão definidos de acordo com a disponibilidade do setor juntamente com o horário do docente.

Após a confirmação, o pesquisador deverá enviar o projeto para o mesmo e-mail, para que possa haver um estudo prévio do material. No dia do encontro, a presença do docente orientador é obrigatória. A quantidade de encontros e demandas geradas após o primeiro contato será definida em datas futuras.

O local de encontro será no Campus II, na biblioteca ou uma sala de aula, de acordo com o espaço disponível no dia. Confira abaixo os horários disponíveis para o semestre 2013-1 estão indicados no quadro abaixo.


Horário

Quarta

Quinta

Sexta

13:00

 

X

X

14:00

 

X

X

15:00

 

 

X

17:00

 

 

 

19:00

X

 

 

20:00

X

 

 

21:00

X

 

 

A proposta foi elaborada pelo professor Rafael Miranda Tassitano e estará vinculada a Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação.