Começa nesta sexta-feira (08/03), a segunda etapa para as seletivas esportivas do NEA. Foram destinadas para a segunda etapa das seletivas, as modalidades individuais e de futsal feminino.

O Núcleo Esportivo Asces (NEA), divulgou que na primeira etapa da seletiva para as modalidades coletivas, participaram mais de 130 estudantes / atletas dos 12 cursos da Faculdade. Desses 130, 50 estudantes foram selecionados nas modalidades de futsal masculino, voleibol masculino e feminino, handebol feminino e futebol de campo masculino.

O coordenador do Núcleo Esportivo da Asces, Wedson Bezerra, ficou feliz com o número de participantes. “Sucesso absoluto nas seletivas para as modalidades coletivas, esperamos que as modalidades individuais e de futsal feminino tenhamos o mesmo êxito. Aproveitamos e reiteramos o convite a todos os estudantes / atletas da Faculdade Asces”, concluiu.

Segue a programação dos dias e horários para a 2º etapa:

Modalidade: Xadrez

Data: sexta-feira (08/03)
Hora: 14h30m às 15h30m
Local: sala do Núcleo Esportivo da Faculdade Asces (Campus III)

Modalidade: Judô

Hora: 13hs