A Faculdade Asces comunica que durante as férias de janeiro os atendimentos em seus diversos setores, no quais vem prestando serviços à comunidade de Caruaru e Região ao longo dos seus 53 anos, será reduzido. Alguns serviços serão suspensos até a volta às aulas, em 04 de fevereiro. Confira os horários do que vai ou não funcionar.

A Instituição (incluindo os dois Campus e a sede administrativa) atuará em horário diferenciado durante todo o mês de janeiro, abrangendo apenas o período diurno, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) – de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h, não havendo atendimento, apenas a presença de profissionais orientadores para tirar dúvidas e acompanhar o andamento dos processos. Mais informações: 3723.5337.

Laboratório Escola – coleta de sangue de segunda a quinta-feira, das 7h às 9h e exames de citologia às quintas e sextas-feiras a partir das 8h. A entrega de exames estará sendo realizada de segunda à sexta-feira das 10h às 17h. Telefone: 3721.3638.

Clínica de Fisioterapia –
atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 12h das 13h às 17h. Às quartas-feiras será a triagem para novos pacientes, na qual serão instruídos sobre quando poderão começar a frequentar as sessões de fisioterapia. Para isto, é necessário que estes já apresentem em mãos o check-in encaminhado pelo SUS. Informações: 3721-2155.

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e as Clínicas Odontológicas Integradas da Asces – funcionarão de segunda a sexta, no horário das 8h às 17h. Também neste horário está sendo realizada triagem para o atendimento ao público em geral, os interessados deverão comparecer a sede da Instituição (na Av. Portugal, 584, Bairro Universitário) munidos de RG, CPF e carteira do SUS, as vagas são limitadas. Mais informações: (81) 2103-2059.

Biblioteca Pinto Ferreira – Localizada no Campus Universitário da Asces, também vai ter seu horário reduzido: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (81) 3721-0228.

A Academia Escola –
não funcionará no primeiro mês de 2013, retornando suas atividades normais apenas em fevereiro.