A prefeitura de Brejo da Madre de Deus lançou concurso para todos os níveis de escolaridade. Das 1.088 vagas oferecidas, 74 são imediatas, 56 para pessoas com deficiência e 514 para cadastro reserva. Os salários vão de R$ 622 a R$ 1mil.

 

Os cargos de nível superior são para Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Biomédico, Cirurgião Buco Maxilofacial, Cirurgião-Dentista, Cirurgião-Dentista Endodontista, Cirurgião-Dentista – Atendimento a Pacientes Portadores de Necessidades Especiais, Cirurgião-Dentista Periodontista, Cirurgião-Dentista Protesista,Professor Fundamental II para as disciplinas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Português, Inglês e Artes; Psicólogo, Veterinário, Biólogo , Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Auditor, Cardiologista, Médico-Cirurgião, Clinico Geral, Geriatra, Ortopedista, Pediatra, Médico Plantonista Generalista – Obstetra, Médico Plantonista Generalista – Pediatria, Médico Psiquiatra, Tocoginecologista e Nutricionista.

 

As inscrições vão até 10 de novembro através do www.advise.net.br . Também é possível se inscrever presencialmente na prefeitura da cidade, na Praça Vereador Abel de Freitas, s/nº, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

 

As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de novembro para os cargos de nível médio e no dia 25 de novembro para os cargos de nível fundamental e superior. Ainda haverá prova de títulos para professores. O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

 

Fonte: Jornal do Commercio