O Espaço Cultural Asces promove nestas quarta e quinta-feira (24 e 25), diversão e cultura gratuitamente para a população. A programação conta com um dia dedicado ao cinema, e outro à música. O endereço é Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru (ao lado da Câmara de Vereadores). O espaço é aberto das 18 às 22h.

 

Hoje (24) “Raul Seixas: O Início, o Fim e o Meio” vai segurar a atenção não só dos fãs deste ícone da música brasileira, mas de todos aqueles que se interessam por uma boa história real. O documentário desvenda a vida e obra do músico, suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos, a fase do sucesso e o efeito causado por suas composições na legião de fãs. Classificação: 14 anos.

 

Amanhã (25) a Banda de Rodagem se apresenta no local. As primeiras idéias de formação da banda surgiram em 2009, com os irmãos Breno (guitarrista) e Bruno (baterista), logo apoiados pelo irmão mais velho Carlos Filho (baixista e vocalista). Aos poucos, novos membros ingressaram na banda, que hoje conta com nove integrantes e aposta no estilo pop rock e rock alternativo, influenciada por grupos de sucesso do cenário nacional como Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Los Hermanos, Skank, além de diversos cantores.