A biomédica Catharine Crisóstomo, recém-formada da 9ª turma de Biomedicina da Faculdade Asces, obteve o 1º lugar geral de classificação no último concurso público do município de Caruaru para o cargo de biomédico. A jovem sempre esteve envolvida em monitorias, projetos de extensão e pesquisa. “Desde que iniciei o curso, estava decidida a fazê-lo da melhor forma possível. Meu envolvimento em monitorias e projetos de extensão foi decisivo para um aprendizado mais sólido. Durante o último ano de faculdade, esforcei-me ainda mais para tentar passar em algum concurso público, e essa oportunidade chegou na hora certa. A Asces me deu todo embasamento para essa conquista”, conta a estudante.

Além de Catharine, destacam-se também os egressos Flávio Cristiano e Tiago Alves, ex-alunos do curso de Biomedicina e atualmente biomédicos do Laboratório Escola Asces.

“Estamos muito orgulhosos com o resultado de nossos ex-alunos neste último concurso e esperamos que nossos atuais estudantes espelhem-se nessa trajetória”, destaca a coordenadora do curso de Biomedicina, Profa. Sibele Oliveira.