Nos dias 27 e 28 de setembro de 2012, no Teatro do Shopping Difusora, Caruaru / PE, ocorrerá IV Encontro de Enfermagem Asces. Com a organização da coordenação do curso de Enfermagem da Faculdade, o evento pretende possibilitar aos profissionais de enfermagem da região agreste discutir e refletir sobre a utilização de novas tecnologias do cuidar e as práticas empreendedoras.

“Será um momento de atualização e troca de saberes com profissionais renomados da área. A Faculdade Asces tem a honra de recebê-los e informamos que sua presença engrandece nosso evento e torna-se uma oportunidade para Enfermagem da Região Agreste de Pernambuco”, declarou a coordenadora do curso de Enfermagem Valéria Gorayeb.

Durante o evento acontecerá também o III Encontro de Estudantes de Enfermagem no Agreste. O encontro tem como foco central a temática das “Novas Tecnologias e o Empreendedorismo do Cuidar”.

Diante do tema central serão discutidos assuntos como: A bioética nas tecnologias do cuidado, a inserção discente nas discussões empreendedoras e tecnológicas do cuidar, as novas tecnologias no ensino: avanços para o processo ensino-aprendizagem, Home Care: uma experiência empreendedora na enfermagem e muito mais. Outras informações clicando aqui.