Na manhã desta quinta-feira (13) aconteceu, no auditório da Faculdade Asces, o I Encontro Asces Família Odonto. Idealizado pela professora de Odontologia, Rossana Leal, o momento teve como objetivo convidar os pais e responsáveis pelos estudantes do 1º, 2º e 4º períodos de Odontologia para conhecerem a Instituição.
Foram apresentados a infraestrutura, o corpo docente e direção, o método de ensino e avaliação, além do apoio pedagógico que seus filhos recebem na Faculdade.

Mãe da estudante do primeiro período Daniela Souza, Socorro Souza aprovou a iniciativa “muito interessante porque a gente vai ter certeza da segurança dos nossos filhos; antes do encontro eu só conhecia através dela. Aprovei, com certeza!”.

A professora Rossana avalia o Encontro “ocorreu de maneira satisfatória, todos saíram com uma boa ou melhor impressão. O comparecimento foi muito bom e a aceitação também. Os pais também acharam satisfatório, pois podem conhecer e saber onde seus filhos estão passando o dia e os próximos cinco anos”, conclui.