A coordenação do curso de Administração Pública da Faculdade Asces juntamente com o Laboratório de Políticas Públicas Municipais (LPPM), organizaram nesta segunda-feira (03/09), discussões e debates em homenagem ao Dia do Administrador, comemorado no próximo domingo (09/09).

Os eventos ocorreram no Auditório da Instituição e reuniu docentes e estudantes do curso de Administração Pública e Serviço Social. A professora e Arquiteta Sheila Pincovisky abriu a noite com o tema: “Planejamento Estratégico: construindo o futuro de uma cidade. A experiência de Jaboatão dos Guararapes”, o encerramento ficou por conta do doutor em Sociologia José Arlindo Soares, que proferiu a palestra: Limitações das Experiências dos Modelos de Descentralização Administrativa.

“O evento marca as comemorações do dia do Administrador (09/09) e traz as discussões atuais de novas gestões públicas, notadamente no nível municipal, a partir de figuras públicas da maior competência e atração no setor, como os palestrantes convidados”, afirmou a coordenadora do curso de Administração Pública da Asces Wanda Medeiros.

Nesta terça-feira 04/09, o Sociólogo José Soares visitou o LPPM e falou da importância do curso de Administração Pública da Asces para os gestores públicos da região e quanto os estudantes e professores podem ajudar no processo de clareza e desenvolvimento dos órgãos públicos. Soares ainda deixou sugestões e propostas para a grade curricular da Pós-Graduação em Administração Pública da Instituição.