Na sexta-feira, (31/08) a sede do Diretório Acadêmico de Biomedicina foi reinaugurado. Na ocasião, estudantes e docentes de vários períodos do curso estiveram presentes.

O DA de Biomedicina, que foi fundado em agosto de 2006, agora conta com um espaço com computadores e internet, além de um ambiente de convivência, onde os acadêmicos da área podem realizar grupos de estudo, obter maiores informações sobre a profissão, além de receber orientação de outros estudantes de períodos mais avançados na elaboração de trabalhos acadêmicos.

O presidente do diretório, Jheysson Moura, fala com entusiasmo sobre o novo espaço “venho empenhando-me e dedicando-me ao máximo para concretizar grandes realizações para contribuir com o nosso curso, sendo esta reinauguração um exemplo. Poder oferecer um espaço mais confortável para nossos estudantes de Biomedicina é uma grande satisfação”, completa.

A coordenadora do curso, Sibele Oliveira, comenta sobre a reinaugruração “esperamos que o DA de Biomedicina possa continuar congregando os discentes, fornecendo a este grupo maior representatividade junto à instituição e ao corpo docente”. E conclui explanando os principais objetivos do diretório “a aproximação e solidariedade que os diretórios podem trazer entre os discentes, docentes e corpo administrativo está entre uma das suas principais missões”.