Hoje tem cinema de graça no Espaço Cultural Asces! O local está situado na Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru; aberto das 18h às 22h.

 

O filme a ser exibido nesta quarta (29) chama–se “A Condenação”. Na trama, Betty Anne (Hilary Swank) sempre foi muito próxima de seu irmão Kenny (Sam Rockwell). Mas ele é condenado injustamente à prisão perpétua sob acusação de assassinato, e é aí que esses laços são postos à prova. Acreditando na inocência do rapaz, ela volta toda a sua vida em função de diminuir a pena, e como não podem mais apelar a defensores públicos, Betty decide voltar a estudar e se formar em direito para poder defendê-lo no tribunal. Apesar do tempo que demorará para concluir o curso, a moça não desiste de ajudá-lo, fazendo dos laços de sangue a coisa mais importante da sua vida.Com classificação indicativa de 14 anos.

 

A quinta-feira (30) vai ser animada pelo som de Laura D’Celli, cantora alagoana que iniciou sua vida musical em corais e grupos de música gospel. Na apresentação no Quintal da Academia, Laura trará em seu repertório sucessos de cantores como Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Roberto Carlos, além de ritmos regionais.

 

Na sexta (31) o Espaço Cultural Asces não funcionará devido às atividades do XV Congresso de Direito da Faculdade Asces.