Após quatro dias de muita expansão do conhecimento, o “Férias no Campus” encerra suas atividades na noite desta quinta-feira.
Pela manhã, os cursos de “Ponto de Encontro sobre a cidadania do idoso: Perspectivas e Projetos" e “Periodontia Médica” foram alguns dos prestigiados, já entre as oficinas estiveram “Princípios de Reiki do Magnetismo em terapias complementares”, “Noções Básicas de eletrocardiograma”, “Importância do registro em enfermagem: Como fazer?” com destaque para “Escultura em Almágama”, dirigida pelo professor Dierson Leal, de Odontologia.
À tarde, os estudantes e egressos Asces, além da comunidade ainda poderão desfrutar das oficinas “Perspectivas femininas sobre o parto normal: mitos e verdades”, “As incompatibilidades da lei de anistia em face da participação do Brasil no sistema Internacional de proteção aos direitos humanos”, “Assistência de enfermagem a pacientes ostomizados” e “Abstrativização do controle concreto de cosntitucionalidade”. Para se inscrever, basta dirigir-se à Secretaria da Faculdade Asces.
Para visualizar fotos do evento, acesse a nossa galeria clicando aqui.