Estão abertas as matrículas dos alunos veteranos para o semestre letivo de 2012.2. O processo poderá ser realizado online, mas o prazo para entrega dos documentos é até o dia o dia 02/07/2012, no horário de 8:30h às 17:00h na Secretaria da Instituição. Sem a apresentação dos documentos na data estipulada, não será possível a realização do processo online.

Os veteranos deverão apresentar o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e RG do mesmo, sendo a apresentação deste requisito imprescindível à habilitação para a matrícula online. Os bolsistas do PROUNI serão habilitados automaticamente à matrícula on-line. Para este processo, os prazos são de 11 a 13/07 para os cursos de humanas e engenharia e de 18 a 20/07 para os cursos de saúde.

A Instituição disponibilizará o sistema de matrículas on-line através do endereço eletrônico www.asces.edu.br para todos os alunos.

Para baixar o edital de matrícula online para alunos veteranos 2012.2 clique aqui.

Instruções:

1 – Baixar e preencher o Termo Aditivo de Contrato.
2 – Apresentá-lo devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e RG do mesmo, sendo a apresentação deste requisito imprescindível à habilitação para a matrícula online. O prazo é até 02/07/2012.
3 – A partir disto, será possível realizar a matrícula online através do endereço eletrônico www.asces.edu.br. Os prazos são os dias 20/07 para os cursos de saúde e 13/07 para os demais cursos.