Nesta quarta-feira 06 de junho, a partir das 19h, no auditório da Faculdade Asces, a coordenação do curso de Engenharia Ambiental, realizará palestras sobre meio ambiente em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

As palestras são voltadas para os estudantes do 1º ao 5º períodos do curso de Engenharia Ambiental, docentes, funcionários da Instituição, estudantes dos outros cursos e comunidade em geral.

Na terça 05, o palestrante convidado é o Diretor de Meio Ambiente da cidade de Caruaru, Jorge Quintino, que irá trabalhar o tema: Sustentabilidade Ambiental no município de Caruaru.

Na Quarta 06, o palestrante convidado é o Secretário Municipal de Meio Ambiente do Recife, Marcelo Rodrigues, que discute o tema: Desenvolvimento Sustentável na cidade do Recife.

SERVIÇO:

Palestras voltadas para Semana do Meio Ambiente

Local: auditório da Asces

Data: 05 e 06 de junho

Entrada: gratuita

Tema:
dia 05 – Sustentabilidade Ambiental em Caruaru

Palestrante: Diretor de Meio Ambiente da cidade de Caruaru, Jorge Quintino.

Tema:
dia 06 – Desenvolvimento Sustentável na cidade do Recife.

Palestrante: Secretário Municipal de Meio Ambiente do Recife, Marcelo Rodrigues.