A Faculdade Asces, através do Núcleo Esportivo Asces (NEA), participou no último domingo (25/03), da 9º Corrida das Pontes, na cidade do Recife capital de Pernambuco, que contou com a participação de mais de 5.500 atletas.

Pela primeira vez a Faculdade participou com uma equipe de Atletismo, em Corridas de Rua, que contou com a participação de 10 alunos-atletas da Instituição.

Os destaques no masculino ficaram por conta de Anderson Kléber da Silva, 17º colocado, com o tempo de 22 min. e 48 segundos e José Belo de Moura Filho, 18º colocado, com o tempo de 22 min. e 52 segundos. No feminino a surpresa foi a 6º colocação de Idaiane Ferreira dos Santos, com o tempo de 29 min. e 05 segundos, todos os estudantes são do curso de Bacharelado em Educação Física da Asces.