O Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI), da Faculdade Asces, divulgou o resultado do processo seletivo para as ações relacionadas ao Intercâmbio Internacional de estudantes.

O edital com a lista de classificação encontra-se na seção de downloads do site da Asces, os estudantes devem dirigir-se ao NAI para registrar sua opção de participação no intercâmbio de seis meses no exterior.

A partir da presente data, os estudantes selecionados terão até 15 dias para confirmar seu interesse com apresentação de passaporte válido ou de solicitação do mesmo perante a Polícia Federal. Os estudantes que não confirmarem a participação perderão o direito à vaga, que será destinada ao próximo estudante na classificação geral.

Mais informações no número de telefone (81) 3721.3638