A Faculdade Asces, através do Núcleo Esportivo, realizará neste sábado (25/02), das 9h às 12h, no Campo de Futebol, localizado no Campus Universitário Tabosa de Almeida, a 1º Clínica de Atletismo da Faculdade.

A Clínica será ministrada pelo professor convidado Abraão Nascimento, técnico da seleção brasileira de atletismo, e contará com a participação dos professores da Asces, Wedson Bezerra e Gilberto Martins. O curso é direcionado aos estudantes da disciplina da Teoria e Metodologia do Atletismo, do 1º período dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física e servirá como atividade complementar.

O evento também será aberto para os demais estudantes de Educação Física da Faculdade Asces e de outras Instituições do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local do evento.