Iniciou nesta terça-feira 07 e segue até o sábado 11 de fevereiro, os testes de admissão, primeira etapa, para os estudantes, professores, funcionários e ex-alunos coralistas que pretendem ingressar no Coral da Asces.

Os interessados deverão apresentar um documento de identidade e uma foto 3×4 recente no ato da inscrição. Os estudantes dos 4 últimos períodos de todos os cursos da Instituição, não poderão participar do teste de admissão, devido o prolongamento de formação dos integrantes do Coral com a inteiração de todo o repertório.

Os testes serão realizados na sala de treinamento, localizado no Prédio da Diretoria da Faculdade, das 17h às 20h. Mais informações no Departamento de Recursos Humanos, também localizado no prédio da Diretoria da Faculdade Asces.