A partir do dia 03 de janeiro de 2012 iniciará o período de divulgação dos estudantes aprovados no processo de transferência externa e portador de diploma, bem como os resultados dos pedidos de dispensa de disciplina para todos os cursos.

Dia 06 de janeiro será a vez das matrículas dos estudantes aprovados no processo de transferência externa e portador de diploma para todos os cursos e nos dias 11 e 12 do mesmo mês, as matrículas dos estudantes veteranos das áreas de Ciências Humanas, Sociais Aplicadas e Engenharia. As matrículas dos retardatários dessas mesmas áreas serão no dia 13 de janeiro.

Continuando, nos dias 18 e 19 ocorrerão as matrículas dos estudantes veteranos na área de saúde, lembrando que no dia 20 de janeiro é comemorado o Dia do Farmacêutico e também a matrícula dos estudantes retardatários da área de saúde.

Início do semestre letivo 2012.1, acontecerá no dia 06 de fevereiro de 2012, para todos os estudantes e aqueles que optaram para a primeira entrada, a segunda entrada iniciará no dia 06 de agosto de 2012.