A Clínica Escola de Fisioterapia da Faculdade Asces realiza, até a próxima segunda-feira (19), o processo de seleção dos estudantes de fisioterapia entre o sexto e o nono período para atuarem no mês de janeiro. Ao todo são 24 vagas, sendo seis para cada período, distribuídas nos turnos da manhã e tarde. As inscrições devem ser feitas no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, na Clínica.

Os interessados precisam ter concluído o sexto período, ter disponibilidade para atuarem entre os dias 02 e 27 de janeiro de 2012, com a orientação dos professores/preceptores de estágio da clínica.
A seleção constará de uma única etapa, a entrevista. Os alunos aprovados serão classificados segundo ordem decrescente da nota obtida na entrevista.

Os selecionados cumprirão atividades de prática voluntária à comunidade, assistida pelos preceptores da Clínica Escola da Faculdade Asces, sendo a carga horária posteriormente validada como horas de atividade complementar.

Lei o Edital e confira mais detalhes sobre o processo de seleção.