Na próxima quarta-feira (31), às 20h, no Buffet e Recepções Porto Fino, em Recife, o Conselho de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) entregará a Faculdade Asces o Troféu Jubileu de Ouro CRF-PE.

A coordenadora do curso de Farmácia da Asces, Ana Catarina Simonetti, comenta a sua satisfação por fazer parte de uma Instituição de Educação em Ensino Superior que vem contribuindo, com considerável qualidade, na formação acadêmica farmacêutica e prestação de seus serviços à comunidade. “Em um momento histórico e tão relevante para a nossa categoria profissional, no país, o Jubileu de Ouro dos Conselhos Federal e Regional de Farmácia de Pernambuco, a Faculdade Asces ser homenageada como uma instituição que honra o seu compromisso, em prol da profissão farmacêutica, é algo muito significativo e incentivador”, relata a professora Simonetti.

A docente destacou ainda a sua atuação profissional na instituição, como coordenadora e docente do curso, assim como para os professores, colaboradores na busca da melhor formação para os futuros farmacêuticos do Estado, e, principalmente para todos os estudantes e egressos do curso de Farmácia da Faculdade Asces, que são os verdadeiros perpetuadores da nossa real missão “a arte de curar”.

O Troféu será oferecido a instituições e personalidades que prestaram relevantes serviços em prol da profissão farmacêutica. O evento faz parte do aniversário de 50 anos do CRF-PE, comemorados neste mês de agosto.