No início da tarde desta sexta-feira (15), pelo Instituto de Medicina Legal (IML), identificou o corpo de Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque, uma das 16 vítimas do acidente com o avião bimotor L410. A família confirmou para este sábado (16), às 9h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, a realização de uma missa em memória dele. Em seguida, por volta das 10h, será feita a cremação dos restos mortais do professor, no mesmo local.

Bruno Albuquerque estava na aeronave da Empresa Noar Linhas Aéreas. O avião iria de Recife para cidade de Mossoró (RN), e que caiu nesta quarta-feira (13), no Bairro de Boa Viagem, em Recife (PE).

Docente da Faculdade Asces desde fevereiro de 2001, ele lecionava nos Cursos de Odontologia e de Pós-Graduação em Ortodontia, possuía graduação pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco (UPE) e mestrado em Ortodontia na Universidade Camilo Castelo Branco (SP), além de atuar na docência de diversas Instituições no Nordeste.

Bruno Albuquerque nasceu em Jaboatão dos Guararapes, morava em Olinda e faleceu aos 41 anos, deixando mulher e dois filhos. A Faculdade Asces declarou luto por três dias.