A Faculdade Asces durante o recesso acadêmico do mês de julho terá horário especial, a comunidade que é beneficiada com os atendimentos nas clínicas, laboratórios, academia e o apoio jurídico deve observar o que irá ou não funcionar.

Administração: Horário diferenciado no recesso acadêmico até a volta às aulas, funcionando no mês de julho de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Centro de Especialidades Odontológicas (CEO): Os procedimentos no CEO, referenciados pelas Secretarias de Saúde, serão realizados em caráter de plantão a partir do dia 18/07 a 28/07, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações: (81) 2103-2059.

Clínica Escola de Fisioterapia da Asces: Até agosto, atendimento apenas para os pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Atuarão neste plantão especial três professores preceptores e 15 estudantes recebendo os pacientes graves e que precisam concluir as sessões iniciadas anteriormente. O atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e de 12h às 16h. Informações: (81) 3721-2155.

Biblioteca Pinto Ferreira: Localizada no Campus Universitário da Asces, também vai ter seu horário reduzido: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (81) 3721-0228.

Laboratório Escola: A coleta continuará sendo realizada das 7h às 9h de segunda-feira a quinta-feira e a entrega dos resultados passará a ser das 7h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

A Academia Escola funcionará pela manhã normalmente, das 5h30 às 10h e reduzirá seu horário à tarde, das 14h às 17h.

As Clínicas Odontológicas Integradas da Asces não funcionarão no recesso acadêmico.

O Núcleo de Prática Jurídica também não haverá atendimento ao público, só funcionará internamente para tirar dúvidas, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, através do telefone (81) 3723-5337. O retorno de todas as atividades acontecerá em agosto.