Nesta sexta-feira (08), às 19h, no Campus Universitário da Faculdade Asces, será realizada a solenidade de outorga de grau dos mais novos Bacharéis de Direito formados pela Instituição.

São 176 Bacharéis que a Asces tem o prazer de inserir no mercado de trabalho, prontos para atuarem no interior e em todo o país. A turma “Professor Agnelo Limeira dos Milagres Monteiro”, tem a honra de convidar a diretoria e professores da Asces, além dos padrinhos, familiares e amigos para participarem desse momento importante na vida dos estudantes.

Destaque para o patrono da turma, o Vice-Governador do Estado de Pernambuco, João Lyra Neto e a Paraninfa, a Secretária da Juventude do Governo do Estado, Raquel Lyra. Neste sábado os concluintes comemoram a conquista e confraternizam-se em um grandioso baile de formatura.