Cerca de 500 pessoas estão participando nesta segunda-feira (04) da nona edição do programa Férias no Campus, promovido pela Faculdade Asces. As atividades envolvem as mais diferentes áreas e visam ampliar o conhecimento das comunidades acadêmica e geral. Com o lema “Juntos faremos um mundo melhor”, a Instituição promove cursos e oficinas até a próxima sexta-feira (8).

Nesta manhã foram promovidas as primeiras aulas dos cursos “Importância do conhecimento da farmacologia na ação do enfermeiro na saúde da mulher e da criança”, bem como as oficinas de “Responsabilidade Civil do Estado” e “A Síndrome da Alienação Parental X Guarda Compartilhada”.

À tarde será iniciado o curso de Elaboração de Projetos Culturais para Captação de Recursos” e promovidas as oficinas de “Marketing Esportivo” e “Análise crítica da reforma do sistema de prisão e liberdades provisórias no CPP”.

Alguns dos cursos e oficinas dispõem de vagas para os interessados. As inscrições podem ser feitas aqui mesmo na Faculdade Asces. Para o participante receber o certificado é imprescindível a participação dele em pelo menos 75% da programação. Quem for estudante acadêmico, os cursos e oficinas podem ser creditados como carga horária complementar. Outras informações sobre o Férias no Campus no hotsite www.asces.edu.br/feriasnocampus2011 ou no telefone (81) 2103.2026.