As estudantes do terceiro período do curso de Serviço Social da Faculdade Asces, Mayara Mendes e Ivete Bulhões, estão participando do I Encontro Norte-Nordeste de Direito da Seguridade Social (Previdência, Saúde e Assistência Social), o congresso ocorre no período de 18 a 20 de maio de 2011, no Parque dos Coqueiros, Sergipe.

A coordenadora do curso, Sheilla Nadíria, destaca a importância das estudantes estarem participando do evento. “É importante que as alunas de Serviço Social estejam inseridas nas discussões práticas no campo das políticas sociais, já que estas são o locus operativo da profissão. O incentivo a participações como estas serve para qualificar o processo formativo do curso de Serviço Social da Asces”, comenta Nadíria.