Os estudantes da Faculdade Asces que foram inscritos no Fies (Programa de Financiamento Estudantil) até 2009 devem retirar os seus Termos de Aditamento 2011.1 até esta sexta-feira (29), às 11h, na Tesouraria da Instituição. Caso contrário, o estudante será impedido de manter-se no financiamento.

O Aditamento é a renovação semestral do contrato de financiamento que ocorre no período de re-matrícula do estudante no curso, ou seja, após ingresso no FIES, o financiamento dos semestres seguintes é feito por aditamento ao contrato inicial, independentemente do regime do curso (anual ou semestral).

O aditamento não é feito automaticamente – NECESSITA QUE O ESTUDANTE COMPAREÇA À IES NO PERÍODO MARCADO PARA RENOVAÇÃO DO FIES.

Outras informações: (81) 2103.2057, na Tesouraria da Faculdade Asces.