A Câmara de Vereadores de Caruaru receberá na próxima terça-feira (19/04) a visita dos estudantes do curso de Administração Pública para uma série de atividades. Às 19h o grupo fará uma visita guiada para conhecer a estrutura física e administrativa do Legislativo Municipal. Às 20h, será a vez de assistir à audiência pública que terá como tema a Compesa. Enquanto que às 21h, será a vez da habitual Sessão Plenária da Câmara, que também contará com os estudantes na plateia.

A visita técnica faz parte do plano de curso que visa inserir os alunos na realidade dos poderes legislativos e executivos de diversos municípios do Estado. Para a coordenadora do curso, Wanda Medeiros, esta é uma oportunidade muito rica. “Os estudantes serão orientados à produzirem relatórios e apresentações em seminários sobre diversos aspectos do Poder Legislativo”, comentou.