De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), ter saúde não é apenas a ausência de doenças, mas o equilíbrio alcançado com o bem-estar físico, social e mental. Por isso, até a próxima sexta-feira (8), a Faculdade Asces promoverá a Semana Mundial da Saúde. As atividades serão gratuitas e voltadas aos funcionários e seus dependentes, estudantes e até mesmo a comunidade externa. Serão oferecidas palestras, práticas e atividades educativas sobre qualidade de vida, prevenção de doenças e até mesmo vacinação.

Estão sendo promovidas as práticas de avaliação física nos setores administrativos da Instituição e à tarde será a vez das oficinas do Cabelo, de Assistência Farmacêutica e Fitoterápicos, no hall de entrada da Sede principal da Instituição.

Ontem pela manhã, os setores receberam a equipe do professor Manuel da Costa, que realizou avaliações físicas. Este trabalho será desenvolvido durante toda a semana, visando atender ao maior número de funcionários da Instituição. À tarde, às 16h no auditório do Campus I, foi a vez da palestra: Como prevenir infecções sexualmente transmissíveis, com a professora Ana Cecília, do curso de Biomedicina.

Outras informações no telefone: (81) 2103.2075 / 2103.2045.

Confira a programação completa