Na última segunda-feira (21), a coordenação do curso de Serviço Social da Faculdade, iniciou as atividades complementares para o semestre de 2011. As atividades veem sendo realizadas desde o 1º semestre de 2010, quando iniciou a turma de Serviço Social na Asces.

Para esta atividade, foi convidada a Assistente Social, Mariana Lira Menezes, que ministrou a palestra intitulada: “O Assistente Social como Trabalhador na Política de Assistência”. Aproximadamente 22 estudantes do 1º e 2º períodos estiveram presentes a palestra.

De acordo com a coordenadora do curso Sheilla Nadíria, “o objetivo é instruir, orientar e capacitar os estudantes para o mercado de trabalho, fazendo uma articulação entre os profissionais da área e a Academia”, comentou.