O Núcleo de Assuntos Internacionais da Faculdade Asces continua recebendo os interessados em participarem da 16ª Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, promovido pela Washington College of Law, da American University. Até o próximo dia 15 de abril, estarão sendo feitas as inscrições para os estudantes que visam participar do evento na condição de observadores.

Qualquer estudante do curso de graduação em Direito da Faculdade que esteja cursando o atual semestre acadêmico poderá participar, exceto os de Pós-graduação e com matrículas trancadas. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas em português, no site http://www.wcl.american.edu/hracademy/mcourt/hypo.pt.cfm.

Corre por conta dos alunos selecionados as despesas referentes à passagem aérea de 50% do valor da estada e demais gastos extraordinários. Também é de sua exclusiva responsabilidade a obtenção do visto consular correspondente para o ingresso legal em território americano.

O Núcleo de Assuntos Internacionais localiza-se no edifício sede da Faculdade Asces, telefone: (81) 2103.2026.