As inscrições só poderão ser realizadas pessoalmente, ocorrendo no momento do teste vocal (1ª etapa da seleção), mediante apresentação de documento de identidade. Poderão se inscrever estudantes, ex-estudante-coralista, professor e funcionário da Instituição.

Todos deverão ter disponibilidade para se apresentar em público em qualquer data compreendida entre 02 de fevereiro de 2011 e a última colação de grau do ano dos cursos. Ter disponibilidade para frequentar os ensaios, que ocorrem das 18h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.

Devido ao prolongado tempo de formação dos integrantes de um coral, a fim de se inteirarem de todo o seu repertório, os alunos dos quatro últimos períodos de todos os cursos da Faculdade, não poderão participar do teste de admissão.

Participam do coral 50 membros efetivos (recebem desconto) e 25 membros eletivos (não recebem desconto). Os admitidos no processo seletivo serão considerados membros eletivos. Serão selecionados 25 membros eletivos. Ocasionalmente poderá ser selecionado um número maior de membros eletivos em virtude de necessidade. É dado ao Maestro o direito de convidar pessoas a participarem do coral, fora do período de admissão. Os coralistas convidados estarão sujeitos às normas do edital.

Os membros efetivos do coral, regularmente matriculados e com pagamentos em dia, receberão um desconto na sua mensalidade no valor de R$ 100,00 (cem reais).

Mais informações, no edital disponível na seção de downloads do site da Asces www.asces.edu.br