O Núcleo de Monitoria dos cursos da Faculdade Asces, informa que amanhã, terça-feira (08), será o último dia de inscrição para os estudantes que desejam ser monitores de cursos. As inscrições dos candidatos podem ser realizadas junto ao Núcleo de Monitoria da Asces. O candidato deve ser aluno regularmente matriculado na Faculdade e ter obtido aprovação por média na disciplina na qual pleiteia a vaga de monitor.

Cada aluno pode se candidatar para mais de uma disciplina, o exercício da monitoria em mais de uma disciplina fica condicionado ao fato de que não haja coincidência de horários entre as disciplinas pleiteadas, bem como entre estas e o horário de aulas do aluno candidato.

A seleção e classificação dos candidatos serão feitas por meio de 02 (duas etapas): prova escrita e/ou prática contendo questões objetivas e/ou subjetivas, referentes a todo o conteúdo programático da disciplina ao qual o candidato concorre à vaga de monitor e de uma entrevista a ser realizada pelo professor regente da disciplina, para a realização das entrevistas os candidatos devem procurar os docentes regentes das disciplinas individuais para a conclusão do processo seletivo.

As provas serão realizadas nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro de 2011, das 14h às 16h, em salas distribuídas de acordo com mapa a ser divulgado no Núcleo de Monitoria. O início das atividades do monitor será no mês de fevereiro com o término em julho deste mesmo ano, podendo ser renovada por mais um semestre letivo, mediante proposta do professor responsável pela área de atuação que avaliará o desempenho do monitor.

Informações completas, no edital postado na seção de downloads no site da Faculdade Asces, www.asces.edu.br.