Podem concorrer os discentes dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Odontologia ou Educação Física do 3º ao último período e a partir do 2º Período do curso de Engenharia Ambiental.

Serão 40 vagas distribuídas da seguinte forma: 15 para Biomedicina e Farmácia, 10 para Odontologia, Educação Física e Engenharia Ambiental. Os estudantes aprovados terão que ter quatro horas semanais disponíveis, o projeto funcionará de quarta a sexta-feira das 8h às 22h em regime de escala.

As inscrições serão feitas na secretaria do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde, NPE – Saúde, de 01 a 08 de fevereiro de 2011, no horário de 8h às 12 h, das 14h às 17 h e das 19h às 21 h, com o preenchimento de ficha específica. O candidato deverá enviar para o e-mail agenorjacome@yahoo.com.br o histórico escolar e Currículo Vitae com foto, não será cobrada taxa de inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro, informações completas, consulte o edital na seção de downloads no site da Asces.