A praça das Placas, no Campus Universitário Tabosa de Almeida, estava repleta de estudantes, pais, professores e representantes da rede escolar, ávidos por receberem os resultados dos primeiros colocados nos cursos da Faculdade Asces. Confira os 5 primeiros colocados gerais: Natália Paola de Vasconcelos Cometti (Direito – 8,5), Augusto César Medeiros Guimarães (Direito – 8,3), Jefferson de Menezes Melo Filho (Direito – 8,2), Camila Nadja Pires Kelm (Engenharia Ambiental – 8,2) e Iago Melo Torres (Direito – 8,13).

Já na quadra, a emoção se ampliou, pois lá estavam as listas contendo os nomes de todos os aprovados. Quase duas mil pessoas participaram do Vestibular 2011 deste ano da Faculdade Asces, representando um aumento em 15% em relação ao número de inscritos na edição anterior.

Agora, os Feras aprovados precisam ficar atentos ao período de matrícula que tem dias específicos para cada um dos 11 cursos.

As matrículas acontecerão no período de 01 a 08/12, das 8h às 21h, na sede da Instituição. Informações no telefone (81) 2103.2000 e no endereço eletrônico www.asces.edu.br/vestibular2011.

Veja a fotogaleria com as melhores imagens do anúncio do listão.

Confira a lista completa dos aprovados.