Os estudantes aprovados no Vestibular 2011 da Faculdade Asces, para a primeira classificação nas duas entradas, devem ficar atentos às datas de matrículas e aos documentos necessários para apresentação de acordo com o cronograma dos cursos disponíveis no manual do candidato e no hotsite do Vestibular, www.asces.edu.br/vestibular2011. As matrículas ocorrerão de 01 a 07 de dezembro na sede da Instituição, das 9h às 17h.

Com um acrescimento de 15% no número de inscritos em comparação com a edição do ano anterior e uma abstenção de apenas 1,8% dos inscritos, ou seja, 34 pessoas faltaram as provas, o Vestibular transcorreu sem problemas.

Além de Caruaru as provas foram aplicadas em Recife, ao todo 40 salas foram preparadas para os candidatos. Apenas dois estudantes na sede da Asces contaram com acompanhamento especial. Os três cursos mais concorridos do Vestibular 2011 da Faculdade Asces foram: Odontologia (3,2 candidato por vaga), Direito (2,2) e Educação Física (2).

O resultado será divulgado até a próxima sexta-feira (26/11) nos sites da www.covest.com.br e www.asces.edu.br.