A estudante do 6º período do curso de Odontologia da Faculdade Asces, Isabel Larissa, foi convocada pela Federação Pernambucana de Futsal – FPFS, para integrar a equipe da Seleção Pernambucana de Futsal Feminino, na categoria Sub-20.

A Seleção Pernambucana estará representando o Estado no VI Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino de Futsal, que será realizado na cidade de Duque de Caxias – RJ, no período de 11 a 17 de outubro de 2010. “Pratico futsal desde oito anos de idade, comecei jogando nas escolas que estudei e hoje jogo na Seleção Feminino de Futsal de Caruaru. Na Faculdade, pretendemos formar um time para participar dos Jogos Universitários do Estado”, comenta Isabel.

Esta é a segunda vez que Isabel está sendo convocada e é a única representante de Caruaru fazendo parte do elenco. “O impressionante da Isabel é que ela é uma ótima estudante e consegue conciliar perfeitamente os estudos em sala de aula com sua vida de atleta, jogadora de futsal, sem misturar as coisas”, comenta o coordenador do curso de Odontologia Petrônio Martelli.

Isabel irá se apresentar na Seleção no dia 13 de outubro e ficará em regime de preparação (treinos e jogos amistosos), sob a responsabilidade do professor Ricardo Augusto Meneses, Técnico da Seleção Pernambucana.