Após lançamento em Caruaru e Rio de Janeiro, agora é a vez dos profissionais e estudantes de Odontologia do Rio Grande do Norte conhecerem o livro “Propedêutica Odontológica”, dos professores da Faculdade Asces, Uoston Holder e Danielle Lago.

Inédito no País, o livro encontra-se em sua 2º edição e reuni o conjunto de sintomas relatados pelos pacientes e os sinais detectados por exames físicos realizados por profissionais que visam a busca do diagnóstico. Foram oito anos de pesquisa envolvendo tanto os pacientes das Clínicas Odontológicas da Asces, quanto dos atendidos nas campanhas do Projeto Asa Branca.

O lançamento será no dia 18 de agosto, às 16h, na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Natal.