Os estudantes da Faculdade Asces devem ficar atentos aos dias de suas matrículas, cada dia será destinado para matrículas em determinada área e situação do discente. As matrículas estão sendo realizadas na sede da Instituição das 8h30 às 17h, mais informações 2103-2000.

Confira os dias de cada matrícula:

Data: 19 e 20 – matrículas dos estudantes veteranos da área de saúde.

Data: 21 – matrículas dos estudantes retardatários da área de saúde.

Data: 23 – matrículas dos aprovados no processo de transferência externa e portador de diploma e dos resultados dos pedidos de dispensa de disciplina. Todos os cursos.

Data: 26 e 27 – matrículas dos veteranos nos cursos de Administração Pública, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Relações Internacionais.

Data: 28 – matrículas dos retardatários nos cursos de Administração Pública, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Relações Internacionais.