Você quer aprender a se comunicar através a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras)? Prefere conhecer os bVocê quer aprender a se comunicar através a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras)? Prefere conhecer os benefícios da meditação Zen-budistas? Ou mesmo, quer apostar numa discussão sobre o repasse de recursos públicos aos municípios atingidos pelas chuvas no Nordeste? Então, escolha qual dos cursos ou oficinas você quer fazer durante o Férias no Campus, que começa na próxima segunda (5) e segue até a sexta-feira (9), na Faculdade Asces, em Caruaru. São mais de 50 opções, entre palestras, oficinas e cursos, voltadas para crianças e adultos.

Ocorrerão também durante o Férias no Campus a 1ª Mostra dos Cursos de Graduação da Asces e a 1ª Mostra dos Projetos de Extensão. A primeira delas é uma oportunidade dos estudantes do Ensino Fundamental conhecerem o mercado de trabalho, a grade curricular de cada graduação e como é a dinâmica durante os estudos numa Instituição de Ensino Superior; e a segunda mostra é voltada para a apresentação dos estudos e trabalhos que estão sendo elaborados por universitários nos mais diversos campos de estudo dos cursos da Asces.

Durante a programação, os participantes também poderão se engajar na Campanha Solidária que está arrecadando donativos para as vítimas das chuvas em Pernambuco. Para participar, é só entregar os alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, produtos de higiene pessoal e de limpeza na Secretaria da Faculdade. As doações estão sendo encaminhadas para as cidades mais prejudicadas pelas últimas enchentes.

Confira abaixo a programação e inscreva-se através do hotsite: www.asces.edu.br/feriasnocampus2010. Outras informações no telefone: (81) 2103.2000 / 2103.2026 ou no e-mail: feriasnocampus2010@gmail.com.