A coordenação do curso de Direito da Faculdade Asces inicia as matrículas para os cursos de férias sobre: Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil I e Direito Processual Civil III: Execução e Cautelar. As duas primeiras opções serão ministradas pela professora Cristiane Lima e a última, pelo professor Marupiraja Ramos Ribas. Os interessados devem fazer as inscrições na Tesouraria da Asces, no período de 02 a 05 de julho.

A primeira avaliação será no dia 15 de julho e a avaliação final no dia 30 de julho. Os cursos terão carga horária de 80 horas com um custo de R$ 420 (cada um deles) que poderá ser parcelado em duas vezes, sendo a 1º parcela paga no ato da inscrição e a 2º, no dia 1 de agosto de 2010, na tesouraria da Asces. Os cursos aulas nos três turnos: Direito Processual Civil III será pela manhã (8h às 11h40min), para o curso de Teoria Geral do Processo, aulas serão no turno da tarde (13h30min às 16h10min) e para Direito Processual Civil I, aulas à noite (18h30min às 22h).

Só serão matriculados os alunos do curso de Direito reprovados nas respectivas disciplinas. “Desta forma, não será admitido nos cursos o aluno que pretender antecipar o cumprimento das disciplinas, haja visto que o sistema do curso é seriado semestral”, informou o coordenador adjunto de Direito, Prof. Saulo Miranda. As turmas são para, no mínimo, 30 (trinta) matriculados.

Outras informações no telefone (81) 2103-2000 // 2103.2007.