O Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (NEAC) da Faculdade Asces implantará o Núcleo de Línguas (NUCLE) da Instituição. O NUCLE iniciará com os módulos dos cursos de inglês instrumental, com o professor Byeron Guenes, italiano, com o professor Marcos Aurério e espanhol, como o professor Raul Laborde.

As aulas serão destinadas a diversos públicos: estudantes da Asces, funcionários, professores e a comunidade em geral. Os cursos terão seis módulos de duração divididos em básico, intermediário e avançado.

As aulas terão carga horária de 360 horas divididas em 60 horas por módulos. O investimento será de R$ 450 por cada módulo, que terá duração de seis meses e as turmas terão no máximo de 20 alunos, o período de inscrições ocorrerá na primeira semana de agosto.

Outras informações: (81) 2103.2081.