O Núcleo de Relações Internacionais da Faculdade Asces lança mais um Edital para a realização do processo seletivo para intercâmbio internacional de estudantes e participação em evento acadêmico no exterior. Estão sendo oferecidas duas modalidades distintas de intercâmbio: o intercâmbio de seis meses em Universidades espanholas conveniadas, Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM), em Toledo; Universitat de València (UV), Valência; e a bolsa para o intercâmbio dos cursos de verão na UV.

Discentes de todos os cursos de graduação da Instituição que desejam estudar na Europa podem se inscrever até esta quinta-feira (13), às 21h30, preenchendo a ficha de inscrição na seção de Downloads no site da asces www.asces.edu.br. O edital também está disponível nesta seção com todas as informações e procedimentos para participar do processo de seleção.

Os selecionados serão também indicados pela Faculdade Asces como estudante de intercâmbio para a realização de um semestre acadêmico nas Universidades. Os que optarem pelo intercâmbio de seis meses não pagarão as mensalidades dos semestres, tendo que arcar com as demais despesas. Já os estudantes que optarem para os cursos de verão no período de 12 a 23 de julho de 2010 terão as três alimentações, hospedagem e as taxas de matrículas dos cursos isentos, ficando de responsabilidade do aluno as passagens aéreas.