No mês em que comemora seus 51 anos, a Faculdade Asces em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/PE) promoverá na segunda-feira (10) exposições sobre a profissão do Assistente Social: trabalho com direitos, pelo fim da desigualdade. As palestras acontecerão no auditório da Asces, das 14h às 18h e das 19h ás 21h, com a presença do vice-presidente do CRESS e coordenador da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), Celso Severo e da 1ª secretária do CRESS e membro da COFI, Soraya Cavalcanti.

PROGRAMAÇÃO:

1ª. EXPOSIÇÃO: CRESS/PE na discussão dos rumos da profissão: Ensino, Formação Profissional, Condições de Trabalho e sua relação com o projeto ético – político do Serviço Social.
Local: Auditório da Asces
Endereço: Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru. PE.
Horário: das 14:00 às 18:00h
Debatedoras:
Lourdes Sousa – Presidente do CRESS
Mauricélia Cordeiro – Assistente Social e mestranda em Serviço Social – UFPE (Confirmado)

2ª. EXPOSIÇÃO: CRESS/PE na discussão dos rumos da profissão: Supervisão de Estágio em Serviço Social – Instrumento para a reafirmação do projeto ético – político do Serviço Social.
Local: Auditório da Associação Caruaruense de Ensino Superior/ ASCES;
Endereço: Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru. PE.
Horário: das 19:00 às 21:00h
Debatedores: Celso Severo – Vice Presidente do CRESS, Coordenador da Comissão de Orientação e Fiscalização – COFI
Soraya Cavalcanti – 1ª Secretária do CRESS, Membro da Comissão de Orientação e Fiscalização – COFI