Nesta quinta-feira (18) Caruaru irá sediar o seminário temático “Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Social” incluso na programação da 1ª Conferência Estadual de Ciência e Tecnologia (CECTI) promovida pela Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (SECTMA). O Seminário, que tem o apoio da Diretoria Municipal de Ciência e Tecnologia, será realizado das 14 às 18h no Instituto de Tecnologia de Pernambuco – ITEP. Na programação está inclusa uma palestra de abertura com o Prof. Dr. Mozart Neves Ramos.

A participação é aberta a todos os segmentos da sociedade, instituições e entidades dos mais diversos setores, acadêmicos, estudantes, empresários, representantes dos vários níveis de governo e de organizações não governamentais. São 150 vagas, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Diretoria de Ciência e Tecnologia, no site www.sectma.pe.gov.br/cecti ou no dia do evento, no ITEP, das 9h às 12h.

A Conferência Estadual de Ciência e Tecnologia tem como objetivo analisar os resultados dos investimentos do Governo do Estado na atual gestão, além de encaminhar sugestões para o desenvolvimento de uma política estadual sustentável de Ciência e Tecnologia e Inovação para os próximos anos. As conclusões serão encaminhadas a Conferencia Regional – Nordeste que será realizada em abril, em Maceió e na Conferência Nacional, que irá ocorrer em maio, em Brasília.

Serviço:

Seminário Temático da Conferência Estadual de Ciência e Tecnologia