Os alunos que pretendem fazer parte do Projeto Águas do Agreste tem até às 21h de hoje, segunda-feira (22), para se inscrever na seleção. O edital encontra-se em vídeo disponível no site da Asces com todas as informações necessárias.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para os alunos a partir do 3º período de Biomedicina, que cursaram ou estão cursando a disciplina de bacteriologia, “o trabalho envolve música, dança e teatro, porém o mais importante é a vontade de participar e ajudar a comunidade a cuidar da saúde conhecendo a água que consumem. O objetivo este ano é voltar nas escolas trabalhadas ao longo do projeto e verificar se a água continua de boa qualidade e continuar difundindo o nosso trabalho na região”, explica o coordenador do projeto, o professor Agenor Jácome.