Hoje segunda-feira (22), tem início às aulas inaugurais para os feras que passaram no Vestibular da Faculdade Asces 2010.2. Os novos alunos conhecerão os coordenadores dos cursos, professores, a grade curricular e um pouco da estrutura e funcionamento da Faculdade. Para os alunos que optaram pela segunda entrada, as aulas só começarão no dia 02 de agosto.

Foram oferecidas quatro cursos inéditos no interior do Estado: Engenharia Ambiental, Serviço Social, Administração Pública e Relações Internacionais. Pensando num mercado carente, que exige cada vez mais profissionais preocupados com a sustentabilidade ambiental e a responsabilidade social. O resultado foi divulgado na quarta-feira (10) e as matrículas aconteceram nos dia 18 e 19 de fevereiro na sede da Instituição.