Será realizado na próxima quarta-feira, 10, a II Feira de Guloseimas de Caruaru. A iniciativa deseja repetir o sucesso da primeira edição do evento, realizado no dia 8 de agosto.

A idéia inicial era que os produtores tivessem a oportunidade de serem conhecidos do público em geral e por empresários do setor de gastronomia, donos de mercados e supermercados e hoteleiros. Mas a receptividade dos consumidores foi surpreendente e eles também venderam boas quantidades dos produtos que ficaram expostos na Praça da Conceição.
 
Nesta segunda edição, a feira segue para o Largo da Coletoria. Agora, mais voltada para o empresariado. O evento faz parte de um projeto maior, o Programa de Incentivo à Produção de Guloseimas Artesanais. Dentro dele, os produtores são capacitados tecnicamente quanto a aspectos relacionados à produção.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com Fundação de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ministério da Cultura – Iphan, Sebrae, Senac, Shopping Caruaru, Pólo Comercial e Acic.

Confira a programação do evento:
10/09/2008 – Largo da Antiga Estação Ferroviária de Caruaru – 09h às 15h
12/10/2008 – Shopping Caruaru – 13h às 17h
15/11/2008 – Pólo Comercial de Caruaru – 11h às 14h
13/12/2008 – Praça Cel. João Guilherme (Pç. Conceição) – 09h às 13h

Com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Turismo.