Nesta quarta-feira, 13, a Asces recebe o professor Benno Herzog da Universidade de Valência (Espanha). Na ocasião, o docente irá proferir duas palestras.

A primeira, às 09h30, abordará o tema: “Análise Qualitativa nas Ciências da Saúde. Aportes da Análise do Discurso para a Pesquisa sobre O Consumo de drogas”. Esta sessão será aberta a alunos de todos os cursos da Asces e terá como debatedor o professor Arquimedes Melo, da disciplina de Toxicologia.

No segundo momento, o Professor Benno Herzog irá palestrar sobre a “Exclusão social e discurso – Tendências na análise do discurso como metodologia para a pesquisa sobre processos de exclusão social”, com o debatedor Prof. Saulo Miranda, da disciplina Sociologia jurídica.
Este segundo encontro acontecerá às 19h30. As palestras acontecerão no Auditório da Instituição e são válidas como atividade complementar de duas horas.