O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep-OS) oferece nove vagas para professor de nível superior e quatro vagas para monitor de nível médio. Os profissionais graduados e de nível técnico vão compor o quadro docente do curso técnico de nível médio em Gestão de Lavanderia Industrial de Beneficiamento Têxtil, que será oferecido no Centro Tecnológico do Agreste Central e Setentrional (CTACS), em Caruaru, a partir de agosto. O CTACS, ligado ao Itep, funciona na Rua Dalto Santos, 319, bairro de São Francisco, Caruaru.

     O edital está disponível no site do Itep (www.itep.br), na seção Editais, no link Edital Itep-CTACS. O candidato deverá encaminhar currículo para o e-mail selecaorh@itep.br no campo assunto: Edital Itep/Corpo docente CTACS. O período de inscrição vai até domingo (20).

     As vagas para professor são para graduados com pós-graduação lato sensu ou strito sensu relacionada à especificidade da área ou disciplina. Devem se candidatar formados em Letras, Matemática, Química, Informática, Engenharia Elétrica, Psicologia, Administração de Empresas e em Tecnologia l, ou cursos afins. As vagas para monitor são para técnicos em Química, técnico de Informática; técnico eletricista industrial e técnico têxtil.

     A seleção se dará através de análise de currículo e entrevista. Após a análise dos currículos, os candidatos aprovados nesta fase serão convocados para entrevista, que acontecerá com agendamento realizado através de contato por telefone. O resultado será divulgado a partir de 25 deste mês. A remuneração é a combinar.

Com informações do Núcleo de Comunicação do Itep